Quem Somos

Partners

Linkedin iconMafalda Carvalho e Alexandre Ribeiro,
Partners e fundadores

A ProPeople nasceu em Portugal no início do ano 2000, fruto da vontade de 5 consultores, cujas idades rondavam os 30 anos. O seu propósito consistia em porem em prática a sua expertise, tendo a liberdade de o fazer de acordo com o que consideravam as melhores práticas.

Inicialmente com um âmbito de abordagem mais diversificado, que contemplava também a consultoria de processos, a partir de 2001, fruto das mudanças na estrutura societária, a ProPeople foca-se exclusivamente no desenvolvimento de pessoas, com especial incidência no desenvolvimento de líderes.

Em 2002, celebra parceria com a ProfitAbility, reforçando a componente experiencial dos seus programas, acompanhando as tendências das metodologias mais eficazes em contexto formativo.

Consolidada a presença em Portugal, em 2004, a ProPeople abre o seu escritório de São Paulo – nasce a ProPeople Brasil, passando a partir dele a ter uma atuação alargada também a todo o território latino-americano.

Aos longos destes 16 anos de existência, a ProPeople já treinou mais de 50.000 pessoas, em mais de 100 clientes de diferentes setores de atividade, em vários idiomas e diversos países, entre os quais, Portugal, Espanha, México, Colômbia, Uruguai, Peru, Chile, Argentina e Angola.

Os seus 2 partners e fundadores – Mafalda Carvalho e Alexandre Ribeiro – têm uma vasta experiência multicultural, rodeando-se dos consultores mais preparados e capazes de atender às necessidades dos seus clientes.